Dicas para Valentine's Day


Olá, pessoal!

Como devem se lembrar, no ano passado tivemos um post sobre as origens do Valentine's Day, se não viram ainda, vale a pena dar uma lida: Valentine's Day.

Neste post de hoje, trazemos algumas dicas para nossos alunos que estão realizando intercâmbio e querem mandar uma mensagem especial para aqueles que estão no Brasil! :)

Website com frases e poemas para o Valentine's Day. Nesta seleção há frases românticas, irônicas, divertidas e muito mais!

123 Holiday
Quote Garden
Guy Sports
Poem Of Quotes
Loving You


Cartões eletrônicos também são bem famosos nesta época e ajudam bastante os que estão distante a expressar seus sentimentos!

123 Greetings
Diversos cartões animados gratuitos. Mensagens, músicas e frases famosas fazem parte do acervo do website.

JibJab.com
Famoso website, com várias animações e vídeos que podem ser customizados com sua foto (do computador ou do facebook)! Pequenas histórias, animações, vídeos com danças e muito mais. Este website não tem itens gratuitos, mas os valores são super acessíveis.

Hallmark
Neste website é possível encontrar diversos presentes personalizados. Para aqueles que estão longe, vale a pena checar a galeria de cartões eletrônicos, com animações e criações de altíssima qualidade! Assim como o JibJab, os itens deste website não são gratuitos, mas são bem acessíveis.

Uma ideia bacana pode ser utilizar o aplicativo para iPhone, chamado Vine (http://vine.co) e gravar uma mensagem personalizada! Este aplicativo permite gravar 30 segundos (e somente isso!) de vídeo. Tem de ser criativo e conciso para criar uma "great message". Esta mensagem vai direto para seu Twitter, por isso fique atento na mensagem que vai criar! ;-)

Para aqueles que quiserem saber ainda mais sobre esta data comemorativa, segue abaixo um vídeo criado pela rede de TV History Channel.

PS: vídeo em inglês, sem legenda... se tiver dificuldade em entender faça um intercâmbio conosco! :)




Cypress Intercâmbio Cultural

Tecnologia do Blogger.