Os Hostels mais legais do mundo

           

Dormitórios apertados e salas comunitárias sem graça não são exatamente ambientes inpiradores para uma boa viagem. Viajantes são seres curiosos, criativos e apaixonados, então ver uma lista com hostels mais legais pelo mundo vai fazer você acreditar que unir o chique com o barato é possível.

Até os que optam por hotéis e pagam fortunas em acomodação em suas viagens, preparem-se para serem surpreendidos! Hostels boutiques pelo mundo - oudesign hostels, como preferir – são uma prova que é sim possível conhecer o mundo com estilo e gastando pouco! Pouco mesmo – começando com menos R$ 10 por dia! Veja a lista completa no site: http://pt.hostelbookers.com/.

Austrália
A vista espetacular do horizonte de Sydney vai fazer seu queixo cair. Ainda mais se apreciado de um dos confortáveis sofás do terraço deste hostel pra lá de hip. Tem também churrasqueira pra você relaxar depois de um dia de muito sol na Bondi Beach. E falando em estilo, Bounce é daqueles com personalidade: as modernas estampas de leopardo na mobília do lounge é um show à parte e dá o tom de seu design interior.

Argentina

Daqueles prédios construídos especialmente para ser um hostel, o America del Sur oferece aos mochileiros uma agradável área social para relaxar e conhecer gente nova. De fora não parece muita coisa, é verdade, mas a decoração interna é tudo de bom, com direito a sofás de couro no lounge. 


Brasil

Com cara de pousada, a Bonita Ipanema tem o clima sexy e colorido que é a cara do Rio de Janeiro. O destaque são os bancos e redes ao redor da piscina, que fica iluminada durante a noite, tornando-se o ponto perfeito para uma bebida e um bom bate-papo antes de cair na balada. Nos quartos, o tom pastel e floral predomina, dando ao hostel um adorável clima caseiro.

Bem, se foi bom o suficiente para as equipes dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2010, acho que vai ser bom para nós também, certo? Uma bela lareira rodeada por sofás de couro compõem o elegantérrimo lounge de TV. Combina perfeitamente para uma temporada de esqui no Canadá.



Espanha

Nem todo mundo precisa se encaixar no estereótipo típico do festeiro e beberrão para visitar Ibiza. Este albergue mistura o desgin interior colorido e autêntico da Espanha pelos quartos, no bar e no restaurante, que serve pratos caseiros de dar água na boca.



EUA

Neste hostel, você vai ter a nítida sensação que o México fica logo ali passando a fronteira. Claro, arejado e muito colorido, o USA Hostels San Diego tem um ar de hacienda e os hóspedes vão se sentir obrigados a tomar uma margarita e seguir para Tijuana.




França

Procurando por aquele je ne sais quoi? Este hostel design é uma ótima opção do chic barato parisiense, bem no coração da cidade. Com quartos privativos, é também uma boa alternativa para os casais – e não, sua namorada/esposa não vai fazer cara feia por você ter reservado um albergue para aquela viagem romântica quando ela vir este aqui!


Holanda

Este hostel tirou sua inspiração cultural de seus vizinhos na área do Museumplein, como as maravilhas que são o Rijksmuseum e, claro o Museu Van Gogh, que fica logo dobrando a esquina. Fica perto do centro, mas os mais antenados vão preferir a área mais cool (e local) de De Pijp para circular.



Itália

Sir Tanus, Catania, Sicília
Abrigando uma vasta coleção de arte e objetos curiosos de várias partes do mundo, o Sir Tanus é um verdadeiro tesouro a ser descoberto. Não bastasse o conforto de suas acomodações, você vai querer passar várias de suas noites explorando o próprio hostel, incluindo o alegre lounge onde tomar uma bebidinha antes de dormir vai ter um charme todo especial.

Polônia

Trazendo a beleza do lado fora para dentro do albergue, os toques florais dão um clima extremamente agradável para o Lemon Hostel. Os ambientes são claros, iluminados e alegres – um alívio em se tratando de dormitórios, certo? Os papeis de parede com temas de jardins são cheios de personalidade e bom gosto, o que destaca esta acomodação em pleno centro de Cracóvia.

República Tcheca

Um dos favoritos no circuito de hostels boutiques pelo mundo, Miss Sophie’s é repleto de dormitórios projetados por arquitetos locais e fica em uma rua tranquila e histórica. No inverno, a dica é passar a noite tomando uma bebida no agradável lounge subterrâneo equipado com telão. Se preferir, há vários bares bacanas ao redor.


Singapura

Falando em hostel único, este aqui beira o inacreditável (vale olhar as fotos). Os beliches são em forma de pequenos quartos individuais; os banheiros e chuveiros são de última geração; e os pufes megacoloridos no lounge são irresistíveis. É daquele hostel que os fãs de design e tecnologia vão babar. Pra completar, na mesma rua há várias lojas e livrarias “da moda” e um cinema com terraço e bar.

Tailândia

Ideal para dar um tempo no agito da cidade, este deslumbrante hostel em Bangkok vai desafiar até os mais exigentes. Pode até ocupar um antigo e tradicional casarão tailandês, mas não há nada de velho em suas instalações e serviços. Experimente relaxar sob a sombra do tamarindeiro ou no colorido e super confortável lounge.



                                                                                                                Fonte: ps.hotelbookers.com

Equipe Cypress Intercâmbio Cultural =)


Tecnologia do Blogger.